Recorrer a uma multa de outro Estado

Nossos clientes sabem o valor que oferecemos

Logo Resolv Multas Paraná - vert - color

A Resolv Multas tem sede no coração do estado do Paraná. Nossa missão é ajudar nossos clientes em todo o Brasil a enfrentar os obstáculos decorrentes de multas de trânsito de maneira ágil e transparente. Nós já ajudamos mais de 4.500 condutores a protegerem a CNH e manterem seu direito de dirigir

Imagem com texto: Quer saber se a sua multa pode ser anulada? Fale agora com um de nossos especialistas em recurso de multa.
Recurso de Multa
Exame Toxicológico
Suspensão de CNH
Bafômetro/ Lei Seca
ANTT
Veículo Não Registrado
Ultrapassagem

Se o condutor de um veículo infringir uma das leis de trânsito que estão no CTB (Código de trânsito brasileiro) e for flagrado por um agente de trânsito, ele será multado e sofrerá com as punições previstas nas leis de trânsito.

Quando alguém é multado, esse cidadão tem o direito de apresentar sua defesa, para não sofrer com as punições dessa multa.

E para se defender, o condutor deve entrar com um recurso de multas, com o auxílio de profissionais que possam ajudá-lo.

E quando um condutor vai pra um Estado diferente do seu e recebe uma multa, como recorrer? É isso que nós vamos te explicar no artigo de hoje!

Antes, não se esqueça, se você foi multado e pretende recorrer, recorra com Resolv Multas!

Nós te oferecemos uma consulta grátis, analisamos detalhadamente o seu caso e recorremos pra você!

Multas recebidas em ou Estado

Por férias, trabalho ou por outros motivos, é comum que muitos condutores saiam dos seus Estados de origem com seus veículos para viajar e caso esse condutores desrespeitem as leis de trânsito e cometam infrações, se forem flagrados por agentes de trânsito ou radares, eles serão multados da mesma forma.

Mesmo que você receba multas em outro Estado, você será notificado e poderá recorrer normalmente, os departamentos de trânsito de Estados diferentes do seu terão acesso as suas informações de qualquer maneira e caso você receba uma multa, você será notificado e poderá recorrer.

Como recorrer

Ser multado é horrível, mas você pode sempre terá o direito a recorrer, o condutor poderá recorrer às multas recebidas mesmo que elas tenham sido aplicadas em Estados diferentes do seu, em um órgão ou entidade de trânsito mais próxima da sua casa, segundo o artigo 287 do código de trânsito brasileiro.

Procure uma empresa de recurso de multas, conte a ela em qual Estado você foi multado e qual Estado você pertence, a empresa vai identificar os erros na aplicação da multa e começar a elaboração do seu recurso, após uma análise detalhada, a empresa vai recorrer pra você.

A importância da empresa certa

Ninguém gosta de ser multado, receber uma multa é sempre uma péssima noticia para um condutor, mas, ele sempre terá o direito de recorrer a essas multas, o condutor deverá procurar uma empresa de recurso de multas qualificada, para que ela possa ajudá-lo de maneira efetiva a se livrar da multa recebida

Faça seu recurso com a Resolv multas, nós contamos com uma equipe qualificada, vamos analisar todos os detalhes da sua multa e identificar os erros cometidos na aplicação da multa que podem te beneficiar, após isso, nós vamos recorrer pra você!

Conclusão

Multas aplicadas em outro Estado chegarão ao condutor de qualquer maneira, ele será notificado e poderá exercer seu direito de defesa, apresentando seu recurso de multas.

O condutor deve recorrer com auxílio de profissionais qualificados, e se você foi multado em outro Estado, não se preocupe, recorra com Resolv Multas!

Nós te oferecemos uma consulta grátis, vamos analisar seu caso com atenção e recorrer pra você!

Não aceite punições injustas, recorra.

Compartilhe:
Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *